quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Morar Mais por Menos


Como sempre eu ando sumida
Mas dessa vez é causa é mais do que nobre ,pois estou arrumando as malas
para fazer uma viagem deliciosa rumo a Curitiba e tenho muita coisa pra levar pois afinal de contas sou mulher,esposa e
mãe ai já viu são inúmeros itens para organizar afe!!!
Meu marido que teve a ideia maravilhosa de fazermos essa viagem que une trabalho e lazer pois pra mim as duas coisas sempre estão diretamente ligadas.
Quando voltarmos nossas cabeças estarão repletas de ideias incríveis!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Casa nova de novo






Eu e meu marido e meu filho moramos em uma pequena casa, que fica espremida entre a nossa lojinha e a oficina de pintura de meu marido.
Ela é muito bonitinha e brinco de decoradora nela desde sempre,um dia eu experimento isso outro dia aquilo...meu marido também é muito ligado em decoração e passamos vários finais de semana arrumando nosso ninho!!!
Mas apesar de lindinha minha casa,mas tem poucas janelas e nenhuma que se abra para o quintal o que para mim é a maior frustração pois trabalho com persianas e acho super saudável o ritual de abrir as janelas e deixar o sol entrar como numa casa de sitio.
E dias atrás olhei para uma casa nos fundos do lote onde antigamente minha mãe eu e meus irmãos moravamos e hoje nós usamos parte dela como deposito e na outra parte mora minha irmã e sua gatinha.
Nela eu vi que poderia tornar meus sonhos decorativos realidade e de quebra resolver meu problema de falta de espaço e janelas e ainda realizar meu desejo de aproveitar mais o quintal que é enorme e pouquíssimo utilizado já que geralmente estamos dentro de nossa casa-apartamento.
No inicio tentei espantar essa ideia da minha cabeça pois adoro minha casinha mas,comecei a pesar os prós e os contras e cheguei a conclusão que será bom para nós todos essa mudança e agora vou começar a coletar ideias pra essa nova faze de reformas que venham novos ares!!!
Essas imagens são dos meus passeios virtuais pelo copie e pastel blog que eu sigo de olhos bem abertos pra não perder nenhuma dica esperta.

Blog Abandonado

Todos os dias dou uma espiadinha nos blogs que sigo...
Neles tem sempre dicas inspiradoras para tudo!
E deixo de postar no meu próprio blog uma linhazinha sequer!
E tenho de admitir que ,não é pra qualquer um postar coisas maravilhosas de hora em hora, mas tem quem realize essa proeza e eu fico só espiando o talento delas.
E o meu bloguinho fica aqui abandonado!Snif!!!
Tenho que fazer as pazes com meu bloguinho urgentemente!