sábado, 1 de maio de 2010

Reciclar é recriar

Desde sempre gostei de reaproveitar as coisas...
Mesmo quando era pequena e esse "Dom" não estava na moda, era até ridicularizada por gostar de aproveitar melhor o que iria ou já estava no lixo.
Em minhas caminhadas e até mesmo de carro meus olhos estão sempre atentos a procura de um item com potencial,uma garrafa que pode virar um singelo vasinho,um sofá que possa ser recapado com chita e ficar bacana uma prancha de madeira velha que vire um simpático banquinho e por ai vai...
Não sou nenhuma artezã profisional mas eu e meu marido vamos nos aventurando nas mais variadas técnicas (ou na intuição mesmo)dando um destino mais nobre a itens antes desprezados,que passam a ser até cobiçados.
O quartinho do meu filho é todo nesse conceito e cheio de charme, num proximo post darei detalhes desse ambiente.
O planeta agradece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário