quarta-feira, 30 de junho de 2010

Persianas horizontais











O que posso dizer sobre as persianas horizontais alem de que são minhas favoritas!?
Que são como coringa na decoração e fazem bonito tanto em escritórios como em residências...
Elas podem ser discretas ou vedetes em qualquer ambiente, depende apenas a sua escolha de cores são mais de 30 e, duas ou melhor três opções de larguras em laminas.
Tem as de 25mm que tem a opção com e sem furação aparente que é ideal para quartos ou lugares em que se faz questão de um escurecimento total.
As 16mm que dão um toque de sofisticação e suavidade em salas de estar e jantar e são as mais indicadas para cozinha pois suas laminas mais estreitas dificultam que a gordura se empregue na persiana .
E ainta tem as 50mm que podem ter cordão ou cinta decorativa e são donas de uma elagancia e sofisticação impar.
Nas 25 e 50mm tem a opção da perfurada que permitem a visualização externa sem que seja necessário a sua abertura é uma boa pedida para locais em que não se quer perder a visualização de paisagens lindas, ou mesmo um delicado jardim de inverno...
O controle da luminosidade é total e a privacidadeou você pode deixar ou não seu vizinho ver como é bonita sua casa por dentro, você tem esse poder.

2 comentários:

  1. gente q toque q dá uma persiana assim né? Deixa tudo mais clean, embeleza o ambiente. Eu adoro, estou louca pra colocar lá em casa, só falta tempo (lê-se $).
    acho mt charmoso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Tbm adoro persianas, coloquei uma branca na sala por de tras da cortina de varal, tamanho exato da janela... copiei do LEROY...rsrs!! Ficou show!
    Bjs.

    ResponderExcluir