terça-feira, 19 de outubro de 2010

Casa nova de novo






Eu e meu marido e meu filho moramos em uma pequena casa, que fica espremida entre a nossa lojinha e a oficina de pintura de meu marido.
Ela é muito bonitinha e brinco de decoradora nela desde sempre,um dia eu experimento isso outro dia aquilo...meu marido também é muito ligado em decoração e passamos vários finais de semana arrumando nosso ninho!!!
Mas apesar de lindinha minha casa,mas tem poucas janelas e nenhuma que se abra para o quintal o que para mim é a maior frustração pois trabalho com persianas e acho super saudável o ritual de abrir as janelas e deixar o sol entrar como numa casa de sitio.
E dias atrás olhei para uma casa nos fundos do lote onde antigamente minha mãe eu e meus irmãos moravamos e hoje nós usamos parte dela como deposito e na outra parte mora minha irmã e sua gatinha.
Nela eu vi que poderia tornar meus sonhos decorativos realidade e de quebra resolver meu problema de falta de espaço e janelas e ainda realizar meu desejo de aproveitar mais o quintal que é enorme e pouquíssimo utilizado já que geralmente estamos dentro de nossa casa-apartamento.
No inicio tentei espantar essa ideia da minha cabeça pois adoro minha casinha mas,comecei a pesar os prós e os contras e cheguei a conclusão que será bom para nós todos essa mudança e agora vou começar a coletar ideias pra essa nova faze de reformas que venham novos ares!!!
Essas imagens são dos meus passeios virtuais pelo copie e pastel blog que eu sigo de olhos bem abertos pra não perder nenhuma dica esperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário