quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

luau do Miguel






E a festa foi assim ..
Cheia de cores...comprei poucos itens .
Usei tudo o que já tinha em casa ,
Tinha até uma persiana como fundo
Ela fez uma referência bacana ao convite
As comidinhas também fui eu que preparei boa parte dos pratos
Tomates secos feitos por mim e meu maridão ficaram deliciosos!!!
E o bolo foi minha amiga Cris que fez deu o um TRABALHãO ...
Foi recheado com doce de leite Viçosa, nunca cortei tanto bolo na minha vida, e tive de esconder um pedacinho pra mim comer tranquila depois da festa!!!
Alguns detalhes foram esquecidos, quilos de bananas e abacaxis e outras frutas ficaram dentro da geladeira mas como diz meu amor isso é normal quando é vc que faz tudo e praticamente sozinho.
Desde os convites aos colares temáticos tudo feito pela mamãe.
Fica a dica de um tema fácil de fazer
Não importa a idade nem o se o aniversariante é menino ou menina, e talvez nem precise mesmo de um aniversariante só a vontade de festejar porque
FESTEJAR é PRECISO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário