segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os convites de casamento






Dia 05 de março uma prima de meu marido finalmente vai se casar!
E nó resolvemos fazer presentea-la com os convites.
A ideia era um convite simples e bonito,
A noiva ficou toda feliz com a ideia de que os convites viriam do Paraná, ela mora em Alta Floresta MT, afff!
Apesar do boicote da moça que me entregou um papel muito duro diferente do que eu pedi deu pra fazer um convite muito bonito!
Foram 90 convites um a um. Fiz uns 670 lacinhos, nozinhos, voltinhas e dobrinhas...tudo feito com muito amor e carinho!
Dias atrás vi uma convite de um casamento que circula pela minha minha cidade e não gostei nem um pouco mas fiquei na minha pensando com meus botões "devo ser muito chata e critica"!!!
Ontem a noite durante uma de nossas muitas conversas ,meu marido me falou o que eu estava querendo ouvir a tempos "sou muito mais os convites que vc fez com toda simplicidade do que aquele do povo ai!"
Ai era tudo o que eu precisava ouvir pra me animar e dar meu pitaco lógico .
O convite em questão não tem charme algum parece que o casal chegou na gráfica e falou "qual o convite mais caro que tem ai ? tem uma forma dele ficar mais caro? queremos impressionar todo mundo ". Gente não é por ai as sutilezas são sempre bem vindas! Não acredito que tudo tem que ter um alto preço
pra valer muito!
E hoje criei coragem de expor minha singela opinião.
Qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário