terça-feira, 28 de junho de 2011

Pezar

Sabe quando falece alguém muito querido e conhecido, e a gente fica o tempo todo pensando naquela pessoa e nas pessoas que são mais intimas dela e em o quanto estão sofrendo ?
Assim que me senti desde o sábado em que fiquei sabendo que uma das vitimas do helicóptero que caiu em Trancoso era o filhinho do Bruno Gouveia vocalista do Biquíni Cavadão, senti como se tivesse que correr e dar um abraço naquele pai que acabara de perder seu bem mais precioso!
Eu não sabia que ele tinha um blog no qual relatou todo o amor que sentia por aquele filho,corri pra lá e escrevi muitas coisas mas, apaguei tudo com medo de que fosse através de uma mensagem de uma desconhecida esse pai soubesse que o maior temor de quem tem filhos já era um cálice muito amargo que ele teria de beber!
Meu marido chegou em casa, estava trabalhando em uma exposição numa cidadezinha aqui próxima,abri a porta e ele perguntou "que cara é essa?" contei o que tinha acontecido ele ficou mudo,vocês sabem que temos um único filho de 2anos e meio, então acho que imaginamos bem o que esse "amigo" esta passando!
Digo amigo pois a tempos que as canções do rapaz nos acompanham desde a infancia eu viajava com "Vento Ventania",depois na juventude "rebelde",o começo de meu namoro e o casamento foi embalado ao som de "Quando eu te encontrar" e "Meu Reino"e quando eu estava gravida "Quanto tempo demora um Mês"!
Em fim não tenho uma tatuagem cm o nome do grupo mas suas musicas estão gravadas em meu coração, e vou continuar aqui torcendo por esse pai que é um pai em luto eterno!
Desculpem talvez o post tenha ficado um tanto complexo mas ele não saia da minha cabeça,meu marido ontem perguntou por que eu não postei mais nada? é que eu não pensava em outra coisa a não ser expressar esse sentimento de profundo pezar!
Força Bruno!!!

4 comentários:

  1. Nossa, nao sabia dessa noticia!
    Triste!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, sabe o que acontece tambem, quando vc fica sabendo da doença de alguem que vc gosta, aconteceu ontem comigo, penso em todos envolvidos, nas dificuldades que viram, parece que as coisas que eu estou planejando perderam o sentido.... sei que não pode ser assim, mas ontem me senti assim, fiquei pensando no meu futuro , até quando ...isso é muito louco, engraçado, e triste beijo deya

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaci, eu imagino o que estás passando. Sempre me entristeço com notícias de mortes, principalmente quando é de filho. Sou daquele time de pessoas que acham que um "filho deveria ser proibido" de morrer antes dos pais.Que dor meu Deus!
    Sou espírita mas não consigo encarar a morte de forma natural, sempre sofro muito...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Fazendo novas amizades. Seguindo. Segue também. Até mais.

    ResponderExcluir