segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta ao Inverno








Tenho de admitir que já estava sentindo saudades de um friozinho!
Nunca me vi dizendo uma coisa dessas pois sou bem frienta!!!
Mas tem algumas coisas nessa vida que são mais gostosas em dias frios. Um banho bem quentinho,pijama de flanela,dormir abraçadinho,usar uma encharpe ou cachecol...
E do cházinhos ,capuccinos com creme,sopas, pizzas, fundues essas delicías combinam com dias cinzas,e trazem uma energia boa para nossas vidas!
Não era só eu que estava com saudades do frio não. Aposto que os pezinhos de framboesa lá no fundo do meu quintal estavam quase fazendo greve, agora elas e a amoreira estão numa felicidade só !!!
Algumas imagens são da net
mas o fundue e a pizza fui eu que fiz!
Uma boa semana de frio para nós todas!

6 comentários:

  1. OI QUERIDONA, OLHA SÓ, AMO TUDO QUE VC POSTOU E SE AQUILO É UMA TORTA DE CAFE HUM!!!! QUE DELICIA, PIZZA QUADRADA EU COMI NO URUGUAI E TAVA OTIMA , BJS DEYA

    ResponderExcluir
  2. A torta tem receita no blog do Edu Guedes!
    Eu já fiz uma e decorei mais ou menos assim ficou uma beleza mais não estou com o arquivo dela,ai roubei essa do blog dele, lá tem a receita!HUMMM!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Que morango mais lindo!!! Delícia!!!

    Tô passando pra avisar que vai rolar o "MAMARAZZI WEEK", lá no Diário, nessa semana. É super simples: 1 foto por dia, da mãe COM os filhos, e muitas recordações para guardar para sempre!!! Participa com a gente?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kaci, pois eu adoro um friozinho tbém.. Calor, me da preguiça.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaci!!!

    Vim aqui responder sua pergunta lá do Diário porque acho que você vai receber sua resposta antes, por aqui! ;)

    Seguinte: no MAMARAZZI WEEK, a ideia é fazer uma foto por dia, mães MAIS filhos, para que eles tenham uma recordação da gente, mais tarde. Sem produções, sem lenga-lenga, só o nosso dia a dia.

    Porque é uma delícia quando você encontra uma foto antiga sua com a sua mãe, não é? E você nem repara se ela tinha espinhas, se tinha rugas, se não estava maquiada... Então, a ideia é essa: deixar lembraças boas pra sempre!!!

    Dai, todo dia (ou na sexta-feira), você publica suas fotos (porque eu também quero ver, né????) e me avisa lá no Diário (que eu te linko).

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir