quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fazendinha

O dono da festa


O Miguel Angelo chegandopra agitar
Plaquinha indicando o caminho


Convidados chegando

Portal de entrada

Estatuas ?
Bichinhos

Cerquinha

Bangalô pra agitar ou relaxar


Cavalinhos pula pula foram a diversão e os de pau lembrancinhas




Mesa principal

Vovô e vovó
Parabens pro Miguel

Bolo feito no sítio

Presentes em cima do fogão caipirão

Que saudades

Se vocês minhas queridas não entenderam nada sobre o vídeo que não sei por que ficou minusculo?
Aqui vão as fotos do primeiro aniversario do Miguel, pra mim foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida chorei de emoção e orgulho!
Primeiro pelo filho lindo que Deus me deu!
Depois pela festa linda que eu meu marido e alguns amigos preparamos com muito amor!

6 comentários:

  1. Que coisa mais gostosa Kaci...own...amei flor!!! Beijos e otima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz d Deus querida irmã!!!!Que lindo esse menino,e que festa bonita,parabénsss,felicidades e que Deus abençoe muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaci..
    Eu que sou de terra, amei!!!
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  4. Linda festa, um encanto!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA QUE LINDOS LUGARES VC TEM PARA MOSTRAR, AMEI BJS DEYA

    ResponderExcluir