quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festa do Miguel eis a questão

Olá queridos sumidissima eu ?Magina !
Mas esse é o meu jeito e ponto !
Toda hora eu venho aqui mas, sempre que vejo que alguém postou alguma novidade saio viajando e me perco por ai pela blogsfera dai já viu ...
Mas hoje vou dividir com vocês uma assuntinho que está me tirando o sossego(e do meu marido que também) festa de aniver do Miguel fazer ou não fazer ?
A questão está em cheque pois por mais simples e alternativo que seja o evento não tem como não gastar uma boa graninha com esses eventinhos festivos...
Pois afinal amigos e amigos merecem uma decoração bacana e comidinha gostosas  ....
Os pais são festeiros por natureza já estão a meses com ideias fervilhando sobre tema ou não?,cardápio,lembrancinhas,e afins que envolvem uma festinha ou festona;
Os prováveis convidados já estão se convidando dez de a festa passada!
         " Miguel Angelo e seus amigos no Hawai..." 2 anos




   "Prepare sua trouxinha e venha pra fazendinha..."   1 aninho




E o DONO da festa então além de ficar à meses namorado a seção com itens de festa no mercadinho aqui perto de casa,tem sua lista de convidados  que incluem pessoas que eu acho que ele viu uma ou duas vezas na vida tem até a médica ortopedista que fez um pontinho na boquinha dele ano passado!Af! e ainda  diz "Eu adoro fesxta"!!!
Mas sempre temos tantas coisas do dia dia para pagar,comprar,alugar,investir,reinvestir...ai!ai!ai !Tenho que comprar um computador novo pra ontem o ,meu está pra pifar ...!
Então esse "luxo desnecessário" que é a festinha fica em cheque!!!
Se não fizer eu economizo uns trocados mas privo a mim e as pessoas que amamos desses momentos mágicos que só essas festinhas podem nós proporcionar...

Um comentário:

  1. Festa é sempre caro mesmo, e essa coisa de sair convidando todo mundo torna a coisa bem mais complicada. Mas tem uma alternativa: Você faz duas festas. Na escola, para os amiguinhos e em casa para a família. Isso reduz o número de convidados barbaramente. E sai mais barato, porque para as crianças, basta o bolo e uns docinhos, pipoca, coisa barata. Já os adultos, qualquer coisa que acompanhe cerveja, até amendoim japonês!
    Agora, se você quiser uma super produção, como as anteriores, aí vai ter que enfiar a mão no bolso!
    Beijos

    ResponderExcluir