quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" A Vendinha do Miguel"

   Esse foi o tema da festa "ecovintage" do meu filho!
E como é parte do nosso estilo fizemos a festa com base no reuso das coisas
No portão de entrada chapa de usb com pintura em expray,
E essa modurinha fixa a esta velha porta não ficou um charme?
Mais uma porta que ficou linda.
    
Malas antiga pra encher de presentes



                                           Garrafinhas pras crianças
                                           E adultos vips...
Essa é a "Vendinha do Miguel"




O dono da festa
Bolo personlizado ...


Pelo dono da festa
Mesa de frios
Tubaina geladaça
Pizza a La Kacinha

Djs
Damas e cavalheiros 


Saudades 
Até o próximo!!!
Tudo feito com amor e carinho pelo papai e mamãe!!!

5 comentários:

  1. Kaci, finalmente vim agradecer pelo carinho e me deparo com uma vendinha maravilhosa! Vocês estão de parabéns, ficou tudo liiiiiiindo!!!!!! E o Miguel personalizando o bolo?! ADOREI!
    PARABÉNS!!!!! para todos.
    bj bj bj

    Ah! Ia esquecendo.... que lugar maravilhoso esse hein?!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, está rolando sorteio no meu blog de uma clutch feita por mim...depois passa lá e confere.
    :D

    ResponderExcluir
  3. bom dia kaci
    parabéns pela criatividade,ficou tudo lindo e muito original,se eu tivesse todo esse espaço,iria me inspirar,para o aniversario do meu filho,mas ele faz aniversario em dezembro,quando aqui faz 5 graus abaixo de zero,ai não dar pra fazer aniversario ao ar livre.
    parabéns a Miguel

    bacione

    ResponderExcluir
  4. OLA KACI.
    PASSEI PARA TE DESEJAR UM DIA DAS MÃES SERENO COM SEU MIGUEL.
    BOM FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir
  5. Kaci querida, quanto tempo ,bom te ver menina. Parabéns pela criatividade.
    Bj menina e um feliz das maes a vc e sua familia.
    Valeria

    ResponderExcluir