terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu quarto

Esta sequência de posts sobe minha casa não tem uma ordem pré definida !
Ela surge conforme as inspirações que vou pinçando daki- dali ,deká e de colá!
Aqui está a perspectiva dele e sim ele tem três portas.
O pedreiro acha isso um absurdo mas vocês me entendem perfeitamente não?
Uma essa de tijolinhos dá acesso ao lavatório e dali eu posso ir para o banho ou ainda vou para a cozinha,
A direita vou para as salas e pela esquerda tenho acesso ao jardim ,um sonho antigo do meu marido!
Mas nem todos os sonhos podem ser realizados ao pé da letra ,não é mesmo?
Só que eu sempre quis ter um banco um uma Chase nos pés da cama!
Mas foram diminuídos preciosos centímetros do meu quarto, e eu comecei a achar que meu sonho não poderia mais ser viável!
Mas essa imagem...

  Me fez crer que sim eu posso reinventar meu sonho e ser feliz!!!

2 comentários:

  1. Oi kaci!

    conheci teu blog atraves de um comentário seu em outro blog. me identifiquei, pq daki a pouco sou eu mostrando como vai ficar minha casa (devo mudar em janeiro)... to passando aqui tb p te dar um selinho q ganhei na semana passada, espero q goste! passa lá no meu blogue para pegar, ok? bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaci!! Adorei a idéia do banco nos pés da cama!!
    Beijoooss
    Lola( Mãe da Ton no blog Antonella e sua boneca)
    Agora com novo blog: http://lelivredecroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir