sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ainda não ta pronta mas, estamos curtindo...


 E dai minha casa não ficou pronta até o final do ano, como era nosso desejo inicial!
Mas rolaram muitas e muitas confraternizações sob aquele telhado, ah! Se rolaram , foram  cafés , almoços , jantares  e muitas conversas demoradas, naquela que no tempo certo será nossa nova casa !
 Na verdade já é um pouco,nós já moramos uns 50% pois lá passamos algumas horas a fio simplesmente, olhando para as pardes,forro ... planejando,planejando e sonhando... com o nosso futuro lar ...
 Que mesmo não estando pronto, já é tão gostoso que o visita vai pra lá e lá ela fica , dai eu corro pra lá e pra cá e sirvo, lá mesmo algum quitute que preparei!
Tem gente que torce o nariz pois estamos fazendo uma casa sustentável e pouco tradicional ,mas tem muito mais que nos encha de elogios e , nós  
ficamos cheios de moral, mas o mais gostos é ver e ouvir o Miguel descrever comodo por comodo para todos os que nos visitam!
Sim eu troquei de pedreiros porque não dá pra ficar a ver navios pra sempre
não é verdade ? A vida segue!!!



3 comentários:

  1. Oi querida!Isso mesmo...o importante é ir vivendo cada dia,com o que se tem...estou te acompanhando e logo menos isso será um fato,algo concretizado.Bjs e feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!Isso mesmo...o importante é ir vivendo cada dia,com o que se tem...estou te acompanhando e logo menos isso será um fato,algo concretizado.Bjs e feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  3. Kaci
    Adorei sua visita!
    Sei que é uma agonia esta etapa de construção. Mas aproveita cada fase para curtir seu lar doce lar :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir