terça-feira, 11 de maio de 2010

Casamento express







Faltava apenas duas semanas para o tão esperado SIM,
eu nem sabia que essas pessoas existiam,e meu marido veio com essa
"tem uma irmã que vai casar na outra semana e o casamento vai ser na casa dela,quintal se vc perguntasse se ela que quer que vc decore pra ela?"
Topei na hora,e dei um jeito de falar com ela, no fim de semana fui ver o local pra ter uma idéia do espaço que ao meu ver tinha muito potencial.
Convenci os noivos que não choveria no dia e que o melhor lugar para o evento era no jardim da casa,tinha uma videira linda lá e as fotos ficariam fantásticas!
Ficariam se não tivesse chovido até poucas horas da cerimônia,mas como moramos numa região muito agrícola e fazia tempo que não chovia mais a chuva foi uma benção.
Mesmo com chuva deu pra fazer uma decoração singela porem muito bonita a meu ver,pois afinal não teria nada dessas coisas,fizemos uns rótulos para as garrafas,pintamos algumas latas comprei alguns itens, outros eu já tinha e o resultado foi uma decoração simples porém cheia de significados,acreditam que o noivo é de descendência italiana e as mesas pareciam que tinham saído de uma cantina italiana,o gazeio onde foi a cerimônia ficou com um toque oriental,e a chuva a chuva era sinal de colheita muito farta!!!
Contei claro com a ajuda do Tex, do meu maridão e dom meu filhinho lindo que não atrapalhou nada, nada!
Lógico que por causa da chuva e a falta de intimidade com a noiva atrapalhou um pouco mas fizemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário