segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chá dos gemeos da Sandra











Bom dia a todas!
Segunda-feira chuvosa com ventos gelados, mas sábado o dia que estava marcado o chá parecia que era primavera, o dia começou com ventos fortes e eu elevei meu pensamento a Deus "Ai meu Deus hoje não poderia ficar assim, amanhã tudo bem, mas hoje não. E o vento foi acalmando, acalmando até que passou.
Eu já tinha deixado tudo preparado e encaixotado par ser mais rápido e prático.
Meu machidão sempre muito paciente fez um frete pra mim que não dirijo ainda pode?
Tudo saiu como planejado pena que eu esqueci que o sol da tarde bate bem de frente e, as fotos não ficaram como eu gostaria, mas tudo estava bem fofo e a "FOFA" ganhou muitas coisinhas o que valeu todo o nosso esforço. (ela não tinha quase nada))
Até meu cunhado mandou um mimo pra ela lá de São Paulo,esse chá foi muito abençoado.
Tem gente que torce o nariz,mas quer saber fazer o bem não faz mal a ninguém,e já estamos planejando outro chá pois afinal são gêmeos e tudo tem de ser em dobro!!!
Pra quem não conhece a FOFA ela é uma guerreira que venceu a temida paralisa infantil,
ela tem uma deficiência na perna o que dificulta muito o seu caminhar,mas não impede de tocar órgão na Igreja,ser uma cozinheira de mão cheia,caprichosa que só ela e cuidar muito bem dos dois filhos que ela já tem.Ela ainda tem a sorte de contar com sua querida mãe a Tereza,e seu marido que além de ajudar ela muito ainda trabalha e cursa faculdade a noite.Que Deus abençoe essa família,amém.
Agora vou falar um pouquinho da singela decoração que fizemos Eu,Ana e Jô a Isa Cuidou do meu pequeno filinho com muito carinho.
O pano de fundo foi um gorgorão bem baratinho que amo de paixão,detalhes da mesa são os enfeites do quartinho do Miguel,Moisés que embalou o soninho do meu filhote serviu para acomodar os presentinhos,as bonecas que viraram bonecos são da pequena Aniely , o bolo eu mesma fiz e decorei com ajuda da Jô (detalhe o bolo era comestível) e aquele sofazinho lindo que está no topo do bolo é meu presente de dia das mães que uma tia Lá da creche fez com muito capricho.As comidinhas cada uma trouxe um prato.
Que venha o próximo chá pois "FESTEJAR É PRECISO"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário