terça-feira, 22 de junho de 2010

Chá dos gemeos da Sandra Parte dois







As pressas convoquei todas para o chá!
Pois na segunda-feira os bebes já queriam nascer, foi o maior susto.
Nem todas compareceram pois todas andam bem ocupadas.
Foi a maior correria , por que minha irmã marcou um almoço de aniversário para minha mãe no mesmo dia do chá.
Mas deu tempo de transformar meu quintal num lugar agradável.
Tinha bolo foi feito pela Lurdes mas,eu mesma rechie com doce de leite Viçosa, sabor chocolate e confeitei com chantily uma delicia!!!
Cházinho servido nas delicadas xícaras da Cris, o que faz toda a diferença!
A nossa gravidinha estava linda com seu enorme barrigão seus pézinhos inchados, pena é que minha maquina fotográfica resolveu fazer greve, e não pude fotografar mais detalhes desse cházinho singelo.
Obrigado meu marido sempre muito paciente, e a Deus pelo lindo dia super ensolarado!
Que venham os gêmeos com as bênçãos de Deus, Amem!

PS.As lembrançinhas bem no alto eu não lembrei de entregar as queridas que estiveram presentes ,agora vou ter uma desculpa para ir na casa de cada uma delas, e quem sabe tomar uma xícara de chá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário