terça-feira, 22 de junho de 2010

21 de junho de 1953

Nesse dia nasceu minha amada mãe!
E mais uma vez eu chorei baixinho.
Mãe quantas lágrimas já derramei por ti, quantas vezes me desesperei por ver teu sofrimento,a tua doença inverteu os papéis e nós suas filhas tivemos que nos tornar alto suficientes e um pouco mãe umas das outras e mãe de nossa própria mãe.
Queria tanto que fosse tudo diferente mas essa é a nossa realidade vc vive em um mundo só seu,queria que vc pudesse ver a vida com seus próprios olhos, andar com suas próprias pernas fazer as coisas que fazia antes de adoecer...
Mas não acho que isso nunca vai acontecer,também já não estou achando que isso é mais importante,talvez o melhor pra sua alma seja estar como vc está, como uma plantinha numa estufa longe do vento e do calor em excesso assim fica conservada.
Mas saiba que eu te amo mesmo que vc seja assim uma mãe plantinha.
Muitas Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário