quarta-feira, 23 de junho de 2010

PROVEI E APROVEI!!!


Estarei postando sempre produtos que não conhecia, e ao conhecer, provar, saborear aprovei com louvor. Isso sempre primando pela qualidade, mas sem esquecer sabor e a praticidade dos mesmos. Casualmente conheci a Mostarda Hemmer com Ervas Finas. Vi na gôndola de um supermercado, fiquei na dúvida, como dizia " aquele" personagem, " Porque compra-la, porque não compra-la, Comprei-a. Rsrsrs.
Para minha surpresa, não é bom, é ótimo. Saboriei, com sopa, com frios, e com costelinha de porco assada. Uma DE LÍ CI A... PROVEI E APROVEI..
Pesquisei no site da Hemmer, fiquei sabendo que é uma empresa familiar, desde 1915 no mercado, sendo assim uma das mais antigas no ramo de conservas, oferecendo uma variedade de molhos conservas e outros itens.
Quem me visitar em meu Chatô, terá o prazer de degustar esse item.
Vale a pena com certeza. APROVADA

Um comentário:

  1. Estou entrando em contato para elogiar o seu blog e dizer que provei o produto mostada extra forte da Hemmer, comprei para experimentar e agradou toda minha familia e agora está sempre em nossa mesa. Sempre adquiro produtos Hemmer, todos os produtos são excelentes. Aprovados! :)

    ResponderExcluir