sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mae






Mãe a mulher mais linda que já vi!
As mãos que preparam os pastéis mais deliciosos que provei!
Mãe quantas vezes achei que te perdi?
Mesmo assim ainda está aqui e, eu ainda tenho o privilégio de chamar "Mãe"?!
E você com sua voz quase sumindo me responder "Que?"
São dezessete anos que não é exatamente minha mãe, mas quase uma filha!
Mas sei que foi você que me gerou me amamentou e torce por mim!
Mesmo que não sabendo exatamente o que quero conquistar!
A primeira da lista das mulheres que amo!
Aquela que nunca negou peito!
A Vovó do Miguel Angelo!
A MINHA Mãe!
Te amo minha linda!

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda...fiquei emocionada! Que seu dia de hoje tenha sido tão lindo quanto os sentimentos que colocou aqui. Beijo enorme em seu coração! Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaci, que fofo seu post !

    Obrigada pela visita lá no blog

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir