quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu casameto








Quando digo que adoro as coisas simples,falo com o coração!
Olha só como foi singela a celebração do meu casamento.
Os arranjos das mesas e buque fui eu com a ajuda do noivo que fiz.
Foi uma festa linda se eu cheia de detalhes que eu que fiz, pena que o fotografo estava com uma pressa de ir pra casa que não fotografou metade das belezinhas que preparei!
Servimos um café colonial, que tem tudo a ver com nosso estilo!
Domingo passado completamos 7 anos de feliz união
Já choramos juntos ,passamos frio,angustias,medo.
Mais muitas foram as alegrias,viagens,festas,alegrias...
Nossa alegria ficou completa com a chegada do Miguel Angelo,
a felicidade em forma de gente e hoje está com 2aninhos!

Gostaram do vestido?
Não paguei nenhum centavinho por ele!
Uma anja em forma de gente que tem uma loja de noivas me mandou
O vestido completo e ainda 3 coroas pra mim escolher!
Detalhe ela NUNCA tinha me visto na vida!
O bolo eu também ganhei de uma amiga que o fez em casa!
Dá pra acreditar?

4 comentários:

  1. Que lindo!
    Realmente as fotos transmitem um sentimento de amor e cumplicidade. Parabéns, é muito lindo falar assim de seu casamento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi estou conhencendo seu blog, chego e tem uma festa he! he! quando puder vai la conhecer o meu bjs

    ResponderExcluir
  3. O mais importante é o amor ♥♥♥♥ !!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir